sábado, 4 de maio de 2013

‘CONTRA-CAMPANHA’ ELEITORAL ANTECIPADA - INTRODUÇÃO



Assim como existe campanha eleitoral antecipada, inclusive com a utilização de rede nacional de rádio e TV, como vem fazendo a atual ocupante do Palácio do Planalto, vou iniciar, a partir de agora, a minha ‘contra-campanha’ eleitoral antecipada.

Meu alvo é o candidato a governador de Minas, o papagaio de pirata da presidente Dilma e seu maior protegido com a força que tem o Planalto. E olha que não há bons que precisam de proteção tão ostensiva quanto escusa!

Travarei uma luta de força amplamente desfavorável, posto que não passo de um Davi diante de um Golias. Todavia, apesar da pouca força aparente, trago comigo, como arma, a verdade de fatos incontestes e a determinação dos que não se dobram diante de tamanha dificuldade, qual seja, contribuir para que o povo mineiro se veja livre do tirano e corrupto Fernando Damata Pimentel.

O hoje ministro Fernando Pimentel, principal mentor da presidente Dilma, não é, nem de longe, tão inteligente quanto o principal mentor do ex-presidente Lulla, o agora comprovado chefe de quadrilha Zé Dirceu, mas é tão corrupto e golpista quanto ele.

Pimentel é daqueles que se propõe fazer qualquer coisa que mantenha viva a sua sanha pelo protagonismo, pelo poder absoluto e relatar alguns dos atos inescrupulosos que praticou e pratica vai demandar tempo e espaço, daí a necessidade de realizar essa tarefa em partes e daí a necessidade de se iniciar essa tarefa já, pois falta pouco mais de um ano para a definição da sua candidatura e muito o que dizer.

O déspota em questão não precisa fazer mais nada de errado na sua vida pública para estrelar o rol dos políticos mais perversos e vis dos tempos atuais, quiçá de todos os tempos. O que fez de errado até aqui é suficiente para uma condenação exemplar, condenação que, se não vier pela Justiça, virá pela rejeição popular nas urnas.

Infelizmente, nas hostes do senador e presidenciável Aécio também há um pretenso candidato à vaga de candidato a governador que vale tanto quanto Pimentel, mas, não vou me ater a ele neste momento, primeiro, porque há grande possibilidade de ele não alcançar seu objetivo e, segundo, porque não quero mirar dois alvos a um só tempo. Ademais, tenho muita esperança de que o senador Aécio tenha a oportunidade de conhecer bem a todos que o cercam e possa contribuir, ainda que involuntariamente, para que eu não tenha que anular meu voto, pois que, votar é coisa que prezo muito.

Feita essa pequena introdução, preparem-se para, daqui para diante, não apenas relembrarem algumas das coisas horrendas que fez a besta Pimentel, mas, também, para tomarem conhecimento de coisas que vocês, leitores, ainda não têm conhecimento.

Leonel Porto

2 comentários:

  1. Boa Noite Leonel! estou 1000% ao seu lado, sou de São Paulo, não podemos deixar esta quadrilha se apossar destes dois grandes Estados, que sabemos ser o Alvo a meninas dos olhos hoje, toda a frustração deles por não conseguiram chegar em Minas e São Paulo! Estamos juntos nesta que é a sua é também a minha luta. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marilsa!
      É muito importante saber que não se está sozinho diante de uma empreitada dessas, e é imprescindível que falemos tudo o que sabemos antes que nos tirem o direito à livre opinião.
      Um abraço!

      Excluir